8 de janeiro de 2018
SPC Brasil conquista prêmio de melhor equipe de gerenciamento de projetos
Varejo SA por Varejo SA

Além de vencer como PMO do Ano, pelo terceiro ano consecutivo, o SPC Brasil é finalista na categoria Projeto Corporativo

jan_Integra_PremioSPC

Na décima edição do Prêmio Projeto e PMO do Ano, realizado pela revista Project Design Management (PDM), a equipe do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) foi a grande vencedora da categoria PMO do Ano. Além dele, foi finalista na categoria Projeto Corporativo. Com esse prêmio, classifica-se para a etapa mundial (PMO of the Year Award), a ser realizada em Londres, Reino Unido, em 2018.

“O prêmio representa para o SPC Brasil o reconhecimento do próprio mercado e dos profissionais de gerenciamento de projetos. Ter nossa equipe eleita como PMO do Ano, em meio a cerca de 50 escritórios de projetos de alto porte, é o resultado de um trabalho constante e dinâmico que temos realizado”, aponta o superintendente de Novos Negócios do SPC Brasil, Magno Lima.

O prêmio foi concedido pelas principais instituições do mercado: a revista Mundo PDM e o Project Management Institute (PMI), maior associação sem fins lucrativos do mundo para profissionais de gerenciamento de projetos, com mais de meio milhão de associados e profissionais certificados em 185 países. “São dez anos dessa premiação que entrega e revela ao mercado projetos de altíssimo nível de qualidade e engajamento, votados pela própria comunidade, que possui profissionais-referência de mercado em todo o mundo, não apenas no Brasil”, afirma Magno.

Como próximos passos da equipe de PMO para 2018, o superintendente elenca: ser o principal agente de transformação digital para os negócios e a abertura de conhecimento para a comunidade de gestão de projetos, start-ups e mercado. “Não basta reter todo o conhecimento adquirido nos projetos internos; é de nosso interesse divulgar e expandir para que outras empresas possam também utilizar nossos processos e metodologias e amplificar ainda mais o alcance da área de PMO em todo o mercado como área operacional e, principalmente, estratégica.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *