4 de junho de 2020
Solidariedade
Varejo SA por Varejo SA

Diversas empresas têm buscado formas de contribuir com a sociedade nesse momento de combate à pandemia do coronavírus. A crise despertou um sentimento geral de solidariedade e marcas têm colocado seus ativos à disposição para ajudar comunidades em vulnerabilidade.

Assim tem sido com 3 Corações, Iorane, Kopenhagen, Cecilia Prado e Fit Food, que fecharam parcerias recentes com entidades e personalidades como o DJ Alok, o Padre Fábio de Melo e o cantor português Cristóvam para levar ajuda a quem mais precisa.

Especializada em unir pessoas e empresas em parcerias estratégicas, a agência Cross Networking passou a utilizar sua expertise para ativar clientes e toda sua rede de relacionamentos em prol da assistência a comunidades sensíveis à crise da Covid-19 e dos trabalhadores de serviços essenciais. Assim surgiu o movimento “Cross Solidário”, que fechou iniciativas inéditas e seguirá em atividade no pós-pandemia. O projeto recebe demandas de doações por parte das marcas e é criado um ecossistema para a destinação correta e ágil de recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *