27 de janeiro de 2020
São Pedro da Aldeia
Varejo SA por Varejo SA

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Pedro da Aldeia, junto de representantes da Associação dos Contabilistas Aldeenses, se reuniu com o prefeito da cidade, Cláudio Chumbinho, e seu secretário de Governo, Eronildes Bezerra, para apresentar o pedido de revisão da Lei Geral Municipal, projeto pleiteado pela CDL que visa a isentar as taxas municipais de São Pedro da Aldeia para micro e pequenas empresas.

No encontro, o prefeito informou que vai acionar seu corpo jurídico para avaliar o pedido. A solicitação da CDL é para que a isenção já seja aplicada a partir de 2020. 

“Queremos sensibilizar o poder público da importância da revisão dessa lei, isentando e favorecendo a manutenção, o estímulo e a vinda de micro e pequenos empresários para São Pedro da Aldeia”, disse o presidente da entidade, José Lima. Para ele, as perspectivas para alteração do estatuto são as melhores possíveis e a relação da entidade com a prefeitura deve render novos estímulos ao empreendedorismo local. “Temos sido muito bem recebidos aqui na prefeitura e pretendemos manter essa parceria como forma de estímulo e desenvolvimento do setor empresarial do município”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *