4 de janeiro de 2019
Reativação da FCDL-MS começa com eleição de nova diretoria
Varejo SA por Varejo SA

Com o objetivo de aumentar a representatividade e fortalecer o comércio em todo o estado, empresários sul-mato-grossenses reuniram-se para reativar a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Mato Grosso do Sul (FCDL-MS) e eleger a nova diretoria.

A entidade, que em sua última gestão foi presidida pelo empresário Ricardo Kuninari, passou a ter como presidente a advogada e empresária Inês Conceição Santiago, cuja gestão será de novembro de 2018 a dezembro de 2022.

A nova presidente falou sobre a importância de os empresários assumirem o protagonismo do desenvolvimento do comércio. “Nós, como empresários, geradores de renda e desenvolvimento, sabemos o que o nosso setor precisa, por isso é extremamente importante que assumamos a frente das nossas lutas, para buscar as conquistas que merecemos”, afirmou.

Inês agradeceu os novos diretores por assumir essa importante missão com ela: “Todos nós, que participamos da diretoria da FCDL-MS, somos voluntários, estamos aqui por acreditar que é possível fazer a diferença, por isso agradeço a confiança de todos vocês que aceitaram esse desafio”.

Fazem parte da nova diretoria: Adelaido Vila (vice-presidente de Assuntos Públicos), Giovani Dal Molin (vice-presidente de Serviços), Marilda Barbosa (vice-presidente Administrativo-Financeiro), Sullivan Braulio (vice-presidente de Eventos e Planejamento), Edmilson Veratti (vice-presidente de Coordenação Distrital), Elaine Trino (vice-presidente de Aperfeiçoamento Empresarial), Ricardo Kuninari (vice-presidente conselheiro), Américo Mendonça, Rita Maria da Silva, Deoneida Lana Lübe, Rodney Custódio Junior, José Luiz Kreutz e Luzemir Barbosa (titulares do Conselho Fiscal).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *