24 de junho de 2019
Programa Fisconforme em Porto Velho
Varejo SA por Varejo SA

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho, Joana Joanora das Neves, esteve presente à solenidade de apresentação do Programa de Estímulo à Conformidade Fiscal do Contribuinte do Estado de Rondônia (Fisconforme). Na oportunidade, explicou que a modernização do sistema é um avanço e que, após a implantação do programa, a CDL trabalhará com os empresários, realizando palestras e reuniões para adequação ao novo sistema. “Temos agora o desafio de ajustar o uso do programa. Sabemos que as mudanças são marcadas por adaptações. Esperamos que, em um futuro próximo, os benefícios dessa modernização de sistema cheguem para os lojistas, empresários e sociedade rondoniense”.

O Programa Fisconforme tem como objetivo a promoção da autorregularização dos contribuintes, por meio da disponibilização automática de informações que facilitarão a identificação e correção de eventuais desconformidades, bem como a concessão de tratamento diferenciado para aqueles que cumprirem adequadamente suas obrigações fiscais.

Na solenidade, o governador de Rondônia, coronel Marcos Rocha, explicou a importância do trabalho que se inicia no Fisconforme: “Acredito que esse é um grande passo. Quando entrei no governo, foi com o objetivo de fazer a diferença, e começamos agora. Nosso objetivo é que Rondônia seja o melhor estado do Brasil para se investir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *