11 de fevereiro de 2019
Primeira Academia CDL de 2019 leva educação financeira para o público
Varejo SA por Varejo SA

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Grande realizou a primeira Academia CDL de 2019, levando ao público um treinamento diferente e cheio de motivação sobre educação financeira, com o coaching Tiago Paes.

Em 2018, a CDL Campo Grande, por meio de uma pesquisa, detectou que um dos grandes motivos para a infelicidade das pessoas é o descontrole financeiro, que afeta sua vida pessoal, profissional e até mesmo social. Diante dessa informação, a entidade preparou o curso para oferecer ferramentas de coaching que ajudassem a proporcionar mais qualidade de vida, por meio de educação financeira.

O presidente da entidade, Adelaido Vila, deu as boas-vindas aos participantes, parabenizando-os pela força de vontade de estar, numa terça-feira, após o expediente, adquirindo conhecimento. “Vocês tiveram a coragem de estar aqui, é muito bom ver sua determinação em buscar conhecimento aqui na CDL”.

Também lembrou que a entidade, durante todo o ano, irá oferecer treinamentos, cursos e palestras, de acordo com a necessidade do setor varejista de Campo Grande. “Nosso objetivo com a Academia CDL é capacitar de colaboradores a líderes e empresários. Queremos tornar Campo Grande a capital mais capacitada para o varejo do país”.

Durante o treinamento, Paes abordou de forma didática e empolgante assuntos como autoconhecimento, metas, objetivos e mudanças comportamentais, além de demonstrar como elaborar um planejamento financeiro.

One thought on “Primeira Academia CDL de 2019 leva educação financeira para o público

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *