27 de janeiro de 2020
Porto Velho
Varejo SA por Varejo SA

O tradicional Domingão da CDL, promovido anualmente no mês de dezembro, começou no dia 8, na avenida Jatuarana, em Porto Velho, e terminou no dia 22, na avenida Sete de Setembro. O evento, que incentiva descontos e promoções nas principais ruas do comércio da capital de Rondônia, ainda teve uma edição na avenida Amador dos Reis, na Zona Leste da cidade

Na inauguração do Domingão, as lojas estavam abertas com ofertas e descontos especiais. A festa iniciou-se com o Papai Noel desfilando no caminhão do Corpo de Bombeiros.

Na abertura oficial, o superintendente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) – órgão patrocinador dessa edição –, Daniel Pereira, ressaltou a importância de iniciativas como essa para o incremento das micro e pequenas empresas varejistas. “Parabenizo a CDL por mais uma vez realizar os Domingões. Temos grande prazer de ser parceiros nessa realização”, afirmou.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Joana Joanora das Neves, reforçou o importante papel do Sebrae no apoio aos pequenos empreendedores do comércio. “O Sebrae nunca deixou de apoiar esse segmento. O comércio necessita desse suporte das instituições que fomentam a economia”, ressaltou. Ela também agradeceu aos demais parceiros que apoiaram o Domingão da CDL, como o Sicoob Amazônia, a Dydyo Refrigerantes, a Associação Comercial de Rondônia e o Corpo de Bombeiros.

Essa foi a 19ª edição do Domingão da CDL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *