9 de abril de 2019
Páscoa Ouro Verde compartilha amor
Varejo SA por Varejo SA

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus do Sul, em parceria com o Núcleo de Desenvolvimento e Empreendedorismo (NDE), o Associação dos Amigos da Erva-Mate (IG-Mathe) e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acia) do município, está realizando a Páscoa Ouro Verde – Compartilhando Amor, campanha que valoriza uma das riquezas do município, a erva-mate. O projeto recebeu apoio da prefeitura, mas não conta com verba pública e possui como padrinhos alguns empresários e agricultores locais.

A magia que envolve essa data, somada à cultura miscigenada de São Mateus do Sul, inspirou não apenas a decoração, mas principalmente a disseminação do amor e do respeito para com as diferentes etnias que povoam o local. Nos dias 15 e 16 de março, as principais ruas do centro da cidade, somando mais de 10 km de extensão, foram decoradas de forma voluntária por seis mil alunos, seus professores e familiares, que foram recebidos pelo comércio com lanches em frente às lojas, para confraternização, em forma de agradecimento. Além disso, cada associado recebeu uma árvore seca para ser decorada pelos colaboradores com as cores de sua marca e posicionada na porta de entrada da loja, simbolizando o pertencimento ao projeto e boas-vindas aos clientes.

Com o slogan “Compartilhando amor”, a nova Páscoa da cidade dissemina os princípios de união, alegria, respeito, cuidado, amizade e, principalmente, pertencimento, pois todas as ações foram construídas pela própria comunidade. O resultado foi um comércio aquecido e aumento do movimento pelas ruas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *