8 de agosto de 2018
O sucesso da Liquida Sinop 2018
Varejo SA por Varejo SA

Segunda edição do evento movimentou o comércio local em 12 horas de promoções

ago_Integra_Sinop 

A segunda edição da Liquida CDL Sinop, iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop (MT) em parceria do Sebrae e apoio do Procon, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Guarda de Trânsito, realizada em julho, foi um sucesso. A iniciativa reuniu 35 lojistas em 38 estandes expondo os mais variados produtos e opções de alimentação.

 

Durante 12 horas, os lojistas ofereceram descontos que variaram de 30% a 70%, e realizaram promoções relâmpago e sorteios de hora em hora. As vantagens chamaram atenção e o público compareceu em peso: mais de 12 mil pessoas passaram pela Praça Plínio Callegaro. Para os lojistas que aproveitaram a oportunidade, o momento é de comemoração. “Gostei muito e alcancei os resultados esperados. Havia participado no ano passado e este ano tivemos um movimento ainda maior, estou bem contente com o resultado. Peça na loja é dinheiro parado, com a ação fizemos este dinheiro circular e abrimos espaço para as novidades. Todos ganharam com a iniciativa”, disse Andreia Pastrelo, da Bendita Store.

 

Além dos cidadãos de Sinop, passaram por lá moradores de Sorriso, Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Alta Floresta, Santa Carmem, Vera, Colider, Cuiabá, Feliz Natal. E todo esse público consumiu bastante – o balanço da CDL aponta mais de R$ 400 mil em movimentação nas vendas. “Mais uma vez nosso evento foi um sucesso. Este ano os descontos e os produtos estavam ainda melhores que na primeira edição e o público não só viu como aproveitou. Os lojistas compraram a ideia, a nossa equipe fez o projeto dar certo e a população atendeu ao nosso chamado e prestigiou o evento”, observou o presidente da CDL Sinop, Márcio Kreibich.

 

Ainda de acordo com a CDL, o incremento nas vendas foi impressionante. Algumas lojas duplicaram ou triplicaram o volume de venda e houve casos de quem zerou o estoque. “A ação superou demais as nossas expectativas, vendemos muito. Eu trouxe a loja toda e não sobrou nada, vou ter que viajar para buscar mais produto”, afirmou Cristiane Michelan Faria, proprietária da Davini Store.

 

Mesmo empresas que participaram apenas para divulgar suas marcas fecharam bons negócios. “O evento superou nossas expectativas. Viemos somente divulgar a marca, mas fechamos mais de dez primeiras habilitações, foi excepcional! Também destaco a preparação que tivemos com os cursos antes do evento, foi muito bom”, disse Tania Costa, da Autoescola Real.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *