20 de maio de 2019
Nova diretoria toma possa em Novo Hamburgo
Varejo SA por Varejo SA

No dia 29 de março, o salão nobre da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Novo Hamburgo recebeu autoridades, empresários e associados para o evento de posse da nova diretoria e do Conselho Fiscal, que vêm atuando desde 1º de janeiro de 2019 e seguirá até 2020.

O empresário Jorge Stoffel, fundador da Informatize, foi o grande anfitrião da festa. Aclamado presidente da entidade no fim de 2018, ele renovou sua gestão em 50% e adotou novidades, como a diretoria da CDL Jovem, que tem a liderança de Diovano Klein. “É importante essa oxigenação, precisamos trazer os jovens para participar”, explicou. Atualmente, a CDL Novo Hamburgo conta com 1.173 associados, sendo a maior, no Rio Grande do Sul, em número de certificações digitais e serviços.

Durante seu discurso, Stoffel destacou as conquistas alcançadas pela entidade nos últimos quatro anos, como o Prêmio Qualidade RS, criado pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP), com a medalha de bronze, e a dedicação do trabalho em equipe dos colaboradores e diretores que doam seu tempo em prol da classe lojista. “Estou muito feliz e tenho consciência da minha responsabilidade como presidente desta entidade, que é tão representativa para Novo Hamburgo. Tenho certeza de que, em equipe, vamos dar continuidade ao trabalho, fortalecendo cada vez mais o comércio local”, comentou, emocionado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *