4 de junho de 2020
Namorados devem comprar ainda mais pela internet
Varejo SA por Varejo SA

Com forte impacto no varejo online, o Dia dos Namorados, que movimentou mais de R$ 2,2 bilhões no ano passado, deve seguir a tendência de crescimento do e-commerce brasileiro registrada nos últimos meses – segundo dados de mercado, o varejo online faturou R$ 9,4 bilhões em abril deste ano – consolidando-se como uma alternativa para a troca de presentes na data.

A tendência é confirmada pela pesquisa realizada pela ShopFully, que entrevistou 1.508 pessoas de todas as regiões do Brasil entre os dias 15 e 17 de maio. De acordo com o levantamento, 57,2% das pessoas pretendem comprar um presente para o namorado (a) ou cônjuge. 48% dos entrevistados afirmaram que já estavam realizando pesquisas com o intuito de verificar promoções, comparar preços e encontrar as melhores ofertas. Os dados ainda revelam que 51% das pesquisas de presentes são realizadas por meio de sites ou aplicativos de ofertas, seguido pelas redes sociais (32%) e comparadores de preços (15%).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *