3 de dezembro de 2019
Mensagem para a CNDL
Varejo SA por Varejo SA
Deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados

“Gostaria de deixar uma mensagem para todos que fazem parte da CNDL, lembrando a importância do trabalho da entidade ao longo de 2019: seu papel foi decisivo no convencimento da sociedade, mostrando a urgência e relevância de matérias como a reforma da previdência e da MP da Liberdade Econômica, dois temas fundamentais para que possamos organizar as contas públicas e reduzir a burocracia para que o setor privado possa voltar a investir e gerar empregos.”

Deputado Efraim Filho (DEM-PB), presidente da Frente Parlamentar Mista de Combate ao Contrabando e à Falsificação

“No Congresso Nacional, a agenda econômica tem sido protagonista dos debates que interessam à sociedade brasileira. Ao longo de 2019, a CNDL foi uma voz ativa nos debates mais importantes para o país. O presidente José César da Costa foi uma figura sempre presente nas reuniões da nossa frente parlamentar. É dessa forma que o setor de comércio e serviços resgata a sua importância nas deliberações das grandes questões nacionais.”

“Quero desejar a todos que fazem parte da CNDL um Natal de muita luz e saúde e que o próximo ano seja de lucro e realizações. Que o Brasil cresça mais, empregue mais pessoas, que seja um ano de vitória de todos nós. Quero agradecer o trabalho feito pela CNDL ao longo do ano de 2019, pelo apoio que recebemos nas lutas que travamos no Parlamento. José César da Costa é um vitorioso, um líder inconteste que tem nos ajudado muito, trazendo subsídios, sugestões e fazendo todo um trabalho de convencimento junto aos parlamentares da Câmara e Senado.”


Rogério Marinho, secretário especial da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia
Senador Elmano Férrer (Podemos-PI)

“Nós, senadores, sempre contamos com a participação da CNDL, representada pelo seu presidente, José César da Costa. A CNDL já tem uma história e um peso de quem representa todo o comércio varejista do Brasil e vimos o tanto que a entidade participou de reformas, como a trabalhista e da previdência. Que em 2020 a entidade continue engajada nesse processo de transformação do Brasil.”

“A CNDL é uma entidade que tem nos ajudado em todas as demandas relativas à redução da carga tributária e da burocracia. São vigilantes nos trabalhos que ajudam o Brasil a transpor as dificuldades por que estamos passando nessa fase de transição. É por isso que a CNDL tem credibilidade no Congresso e merece meu respeito e parceria.”

Senador Jorginho Melo (PL-SC)
Senadora Soraya Thronick (PSL-MS)

“Gostaria de agradecer à CNDL por todo o apoio que nos deu neste ano legislativo. Ao longo de 2019, ela nos municiou com estudos, pesquisas e informações que foram fundamentais para nossa atuação na aprovação da reforma da previdência e na MP da Liberdade Econômica. Em 2020, teremos muito trabalho e esperamos que essa parceria siga com a mesma eficiência.” 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *