23 de setembro de 2018
Mato Grosso em festa
Varejo SA por Varejo SA

Uma noite de glamour e muita emoção. Assim foi a festa de comemoração dos 35 da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT) e dos 45 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá na noite do dia 3 de agosto. O local escolhido para a celebração foi o Cenarium Rural e o evento contou com a participação de aproximadamente mil convidados especiais, entre eles, autoridades, diretores e colaboradores, que fizeram a diferença para abrilhantar a grande festa.

Entre os convidados de honra e que fizeram questão de participar dessa comemoração, estava o presidente da Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César Costa. “É uma noite de festa e que tenho orgulho de participar, principalmente pela importância que a FCDL e a CDL Cuiabá têm para o Sistema CNDL. São instituições extremamente atuantes, não só aqui no estado, mas também em nível nacional, onde sua diretoria faz um excelente trabalho; por isso, nós não poderíamos deixar de vir até Cuiabá, pela primeira vez, e prestigiar essa maravilhosa festa”, disse.

Presente no evento também estava o presidente do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), Roque Pellizzaro. “Essas duas entidades são muito fortes, atuantes e lutam incansavelmente para que o nosso sistema continue crescendo e provendo soluções que atendam às necessidades de negócio e de crédito, valorizando relacionamentos e experiências, integrando entidades, associados, consumidores e parceiros. Por esse motivo e pela grande importância que elas têm no cenário nacional do nosso sistema, é que fizemos questão de vir até Cuiabá nesta noite e prestigiar esse evento”, declarou.

Já o presidente da CDL Cuiabá, Nelson Soares Junior, ao fazer uso da palavra, também fez questão de citar os principais serviços hoje oferecidos pela entidade, incluindo projetos sociais em prol de instituições carentes. Ele também destacou a importância do trabalho realizado por quem passou pela entidade, deixando sua marca e seu empenho para o desenvolvimento do associativismo mato-grossense e para que a CDL Cuiabá fosse a entidade representativa e forte que é atualmente. Na oportunidade, homenageou (in memoriam) dois ex-diretores, João Bosco Linhares Nunes e Salem Zugair.

O discurso do presidente da FCDL-MT, Ozair Bezerra, seguiu a mesma linha. Ele falou do trabalho inicial da federação ao ser fundada e destacou as realizações do ex-presidente José Alberto (in memoriam), pela sua grande atuação e coragem ao impulsionar a criação de diversas outras CDLs no interior do estado, fazendo com que a entidade ganhasse corpo e se tornasse cada vez mais forte. “Ele foi um dos grandes ícones no desenvolvimento do varejo estadual”, salientou.

Outras autoridades, como o presidente do Conselho Deliberativo do SPC Brasil, Bruno Falci, o senador Wellington Fagundes, o deputado federal Victório Galli, os deputados estaduais Oscar Bezerra e Dilmar Dal Bosco, além de diversos vereadores, também foram destaque no evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *