16ª edição

Associados conhecem mais detalhes da parceria firmada entre a CNDL e a Caixa Econômica Federal

Por Georgina Luna

jan_Integra_JoaPessoa2

A Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e a Caixa Econômica Federal firmaram um acordo de cooperação para impulsionar o segmento varejista do país. No ano de 2017, foram destinados mais de R$ 1 bilhão em recursos. Batizado de Avança Varejo, o programa disponibiliza condições especiais em produtos e serviços bancários para as empresas associadas às Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs).

Para celebrar o projeto, foi realizado, em novembro, na CDL de João Pessoa, um coffee break com empresários. Durante toda uma manhã, representantes da Caixa Econômica apresentaram aos participantes os benefícios da parceria firmada. Na ocasião, houve ainda uma oportunidade de conhecer outra inciativa, o ALI, que, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) da Paraíba, oferece consultorias gratuitas que buscam ampliar a cultura da inovação nas pequenas empresas.

“Para que exista o crescimento do varejo, seja aqui em João Pessoa, seja no Brasil, é necessário que sejam trabalhadas as parcerias. Nosso objetivo como movimento lojista é incentivar cada vez mais ações como estas, que buscam promover o desenvolvimento do setor”, comentou Eronaldo Maia, presidente da CDL-JP.

Mais informações sobre o programa Avança Varejo estão disponíveis no link http://www.cndl.org.br/avancavarejo/.

shares