14ª edição

Nov_Integra_pg55_FCDL-SC

Os integrantes da nova diretoria e do conselho fiscal da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL-SC) para o triênio 2018/2020 foram eleitos no dia 2 de outubro. A votação por meio eletrônico, a primeira informatizada, foi acompanhada por uma comissão eleitoral formada por ex-presidentes da Federação.

Os candidatos integrantes da única chapa inscrita, denominada “Somos Coletivos”, foram escolhidos para comandar a entidade pelos próximos três anos. O empresário Ivan Tauffer foi reeleito para ao segundo mandato como presidente da FCDL/SC. A gestão da nova diretoria inicia em 1º de janeiro e a posse solene será no 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, previsto para abril.

Para o presidente, sua reeleição representa a união do movimento lojista de Santa Catarina, que foi construída em conjunto com as principais lideranças do estado e com base nos principais objetivos do varejo. “Nos últimos dois anos meu discurso e minha prática foram de agregação e compartilhamento – e o resultado foi essa chapa, onde todas as regiões de Santa Catarina estão representadas”.

shares