22ª edição

Evento contou com entrega do documento oficial que marca a conclusão de trâmites legais para construção de nova sede da entidade

O movimento lojista de Sapiranga celebrou os 46 anos da entidade que representa o comércio no município com mais uma grande notícia: foi dado mais um passo para a construção da nova sede da entidade, prevista para ter as obras iniciadas ao longo deste ano. O aniversário foi comemorado em almoço com a presença de mais de cem associados no Restaurante Cairú, no dia 23 de maio.

“Fico muito orgulhosa por tudo que tem acontecido em nossa entidade. Todas as nossas ações são direcionadas para o associado e tudo que estamos fazendo é para ele. A nova sede vai representar ainda mais crescimento, com novas instalações, espaços maiores e excelentes oportunidades para eventos e negócios”, afirmou a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sapiranga, Clarice Strassburger.

Durante o encontro, foi feito agradecimento especial aos ex-presidentes da CDL presentes: Eduardo Venter, Remi Zimmer, Gerson Muller, Fabrício Werb, Álvaro Pereira e Flávio Barth. Entre as autoridades, prestigiaram o secretário da Indústria, Comércio e Turismo, representando a prefeita municipal, Fernando Hanauer; o tenente-coronel da Brigada Militar, João Ailton Iaruchewski; o representante da Câmara de Vereadores, Valmir Pegoraro; o presidente do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública de Sapiranga (Consepro), Flávio José Barth; e o gestor do banco de alimentos, Neli Silveira.

shares