24ª edição

Quarta edição do evento contou com cerca de oito mil pessoas, em três dias

set_Integra_pg54_2

Há cinco anos, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Curvelo (CDL Curvelo) iniciava a implantação de um projeto em formato de feira, cujo objetivo era movimentar o segmento de veículos. Com a grande aceitação dos expositores participantes e a demanda de comerciantes, a diretoria resolveu incrementar o projeto, expandindo para outros segmentos.

Em 2018, a quarta edição do Mega Feirão CDL Curvelo foi a maior de todas. Durante os dias 9, 10 e 11 de agosto, mais de 60 estandes atraíram cerca de oito mil pessoas. A feira proporciona aos expositores uma ótima oportunidade de apresentar aos consumidores da cidade e região o que suas empresas possuem de melhor, em marcas, produtos, serviços e preços, em uma estrutura diferenciada, em área aberta ao público, de fácil acesso e grande visibilidade.

“O ambiente de negócios está difícil; então, ao estar em um novo lugar, novos públicos podem conhecer sua marca e fechar negócios. O evento vem atraindo cada vez um número maior de participantes”, avalia Renato Boaventura, presidente da CDL Curvelo.

Além de grandes negócios, o evento trouxe variadas opções de entretenimento, como desfile de moda, shows, praça de alimentação e espaço kids, reunindo empresas de vários segmentos e trazendo o que há de melhor no mercado.

O Mega Feirão contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Curvelo, da Agência de Desenvolvimento Econômico de Curvelo (Adesc), do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Curvelo (Codec) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae-MG).

set_Integra_pg54_4

shares