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Melhores práticas na hora de criar um e-mail marketing

Eduardo De Zorzi , sócio da Nitro Marketing Digital

O e-mail marketing é uma das mais eficazes ferramentas de vendas. Apesar de ainda ser confundido por muitos com o spam, sua finalidade é diferente, pois tem o consentimento do cliente e oferece ao destinatário a opção de cancelar o recebimento do material. Dessa forma, é visto com mais formalidade e se torna muito mais eficiente no sentido de fidelizar o público que deseja alcançar. Esse grupo, na maioria dos casos, já comprou e teve uma experiência positiva com a empresa remetente.

Avaliando esse cenário, Eduardo De Zorzi, sócio da Nitro Marketing Digital, percebeu que, além de oferecer o trabalho de desenvolvimento de sites, precisava de uma ferramenta que pudesse atender a necessidade de seus clientes de se comunicar por meio do e-mail. Assim, em 2007, nasceu a Nitronews, de fácil manuseio e envio simplificado de e-mail marketing.

“O e-mail marketing, além de ser uma das mídias digitais com melhor custo benefício, se consolidou como o melhor canal para trazer bons resultados de relacionamento com o cliente. É uma forma de personalizar a comunicação e falar diretamente com o público. Com uma campanha bem planejada, os resultados são positivos”, explica Eduardo De Zorzi.

Hoje, a Nitronews tem mais de duas mil contas ativas, que enviam, em média, quatro e-mails por mês. “Um resultado comum a todos os clientes foi o aumento no tráfego de seus sites. Essa, sem dúvida, é uma importante ferramenta de venda e engajamento”, conta De Zorzi.

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