1 de setembro de 2016
Varejo s.a. indica
Varejo SA por Varejo SA

[sc name=”titulo-secao-app” cor=”#6D4C41″ titulo=”Conquistando Mercados Mundiais – Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo” ]

[sc name=”img-post-app” caminho=”http://revistavarejosa.com.br/wp-content/uploads/2016/08/1-livro-1.jpg” alt=”” ]

O livro é uma fonte de inspiração para os líderes comerciais e gerentes de marketing que queiram otimizar o valor de suas empresas, escolhendo os principais mercados urbanos mundiais nos quais investir. Tem se tornado também referência para políticos e líderes das cidades globais que pretendem fomentar o crescimento econômico, atraindo investimentos de corporações multinacionais. Os especialistas em marketing internacional, Philip e Milton Kotler, constroem um convincente conjunto de argumentos que sustentam as razões pelas quais o foco de atuação futura do marketing deverá estar nas principais cidades globais e suas regiões metropolitanas.

Título: Conquistando Mercados Mundiais – Como as Empresas Investem e Prosperam nas Cidades Mais Dinâmicas do Mundo
Autores: Philip Kotler e Milton Kotler
Editora: Alta Books
Quem indica?

[blockquote author=”Éverton Correia, superintendente da CNDL.” link=”” target=”_blank”]“Phillip e Milton Kotler nos apresentam uma exposição produtiva sobre expansão de mercados com foco nas grandes cidades dos países emergentes e o papel das multinacionais. Fica clara a importância de haver um planejamento urbano de longo prazo, com investimento em infraestrutura como forma de atrair investimentos e gerar riqueza e empregos. Uma abordagem clara e ao mesmo tempo inspiradora”.[/blockquote]

[sc name=”titulo-secao-app” cor=”#6D4C41″ titulo=”Facebook Marketing” ]
[sc name=”img-post-app” caminho=”http://revistavarejosa.com.br/wp-content/uploads/2016/08/1-livro-3.jpg” alt=”” ]

O livro mostra como a maior rede social do mundo pode se tornar uma peça-chave para o seu negócio e ensina como aumentar suas vendas, atrair e fidelizar clientes e conquistar fãs. A partir de um conteúdo rico e objetivo, acompanhado de entrevistas exclusivas com profissionais renomados, você saberá como utilizar o Facebook desde a construção da sua estratégia, o que postar, como anunciar, como vender, como mensurar e como estar sempre onde seus clientes estão. Com um bilhão de usuários, o Facebook se tornou um dos canais mais importantes para os negócios, e você precisa saber o que ele é capaz de fazer pelo seu.

Título: Facebook Marketing
Autores: Camila Porto de Camargo
Editora: Novatec

[sc name=”titulo-secao-app” cor=”#6D4C41″ titulo=”Oportunidades disfarçadas” ]
[sc name=”img-post-app” caminho=”http://revistavarejosa.com.br/wp-content/uploads/2016/08/1-livro-2.jpg” alt=”” ]

A publicação de Carlos Domingos traz histórias mostrando como as piores crises e as observações mais improváveis foram determinantes em trajetórias de marcas e de empreendedores. Resultado de sete anos de pesquisa, reúne 200 casos reais de companhias e pessoas que transformaram grandes problemas nas melhores chances de suas vidas. Você vai descobrir, por exemplo, que Bill Gates foi o protagonista do mais perfeito blefe já arquitetado no mundo dos negócios e que o açúcar brasileiro e os relógios suíços adotaram uma anti ga estratégia para sobreviver aos concorrentes: “Se você não pode vencê-los, junte-se a eles.” Escrito com o olhar de um empresário e a fluidez de um redator publicitário, o material alia informação e entretenimento.

Título: Oportunidades disfarçadas
Autores: Carlos Domingos
Editora: Sextante

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *