13 de abril de 2020
Federação Itinerante
Varejo SA por Varejo SA

Foi dado o pontapé inicial para a nova fase do projeto Federação Itinerante – Módulo Expansão Comercial da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG). As 18 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) selecionadas para participar da nova fase foram recebidas pelo presidente da federação, Frank Sinatra. O encontro contou com a participação de 42 representantes de CDLs.

Sinatra abriu o evento com um breve momento de reflexão, seguido da execução do Hino da Nação Lojista. Após as boas-vindas, destacou a importância do projeto e convidou todos ao engajamento.

Na sequência, o ex-presidente da FCDL-MG e palestrante parceiro, Moacir Muzzi, ministrou a palestra “Liderança pela inspiração e gestão pelo associativismo”, mostrando aos presentes como o Sistema CNDL pode propiciar o crescimento das empresas e do município onde está inserido.

Para encerrar as atividades, os parceiros Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), TGL e Central de Seguros tiveram a palavra. Eles apresentaram as soluções que oferecem às CDLs, mostrando novos caminhos para o desenvolvimento dessas entidades.

Por fim, o gerente Comercial da CDL-BH, Marcelo Carneiro, ministrou um treinamento sobre estratégias de vendas, captação e retenção de associados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *