1 de setembro de 2016
Empreendedores são beneficiados com parceria entre Bandes e FCDL/ES
Varejo SA por Varejo SA

Para ajudar a impulsionar os negócios do Espírito Santo, a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/ES) concretizou importante parceria com o Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes). Agora, os comerciantes têm à disposição consultores preparados para orientar sobre crédito, documentação, simulações e financiamento do Bandes.

Desde que a estratégia foi firmada, muitos lojistas já foram favorecidos. No total, 19 municípios são beneficiados. As cidades Linares e Aracruz contam com atendimento presencial nas próprias CDLs. A iniciativa ressalta a importância de empresários locais para a promoção e crescimento da economia, além de proporcionar uma qualidade no atendimento aos profissionais. “Essa parceria é estratégica, pois temos as CDLs como referência para o comércio”, afirmou o gerente Comercial e de Relacionamento
do Bandes, Ricardo Teixeira.

Para o presidente da FCDL/ES, Geraldo Magela Gobbi, a ação fortalece o comércio. “A iniciativa orienta os lojistas e oferece boas oportunidades para quem deseja vencer a crise”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *