1 de setembro de 2016
Convenção Nacional do Comércio Lojista promove debate sobre educação
Varejo SA por Varejo SA

De 1º a 4 de setembro, os lojistas do Brasil estarão reunidos em Salvador, Bahia, para a 55ª edição da Convenção Nacional do Comércio Lojista, promovida pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL). O objetivo do encontro é promover o fortalecimento da classe lojista em relação ao aprimoramento e desenvolvimento
de novos negócios, por meio da troca de experiências. Este ano, o tema que irá direcionar o evento é “Educar e construir novos rumos”.

“Esse é um tema muito importante, pois educação é a base de tudo e um ponto que precisa ser fortalecido no País. No ramo do comércio, por exemplo, muitos dos lojistas alcançam o sucesso, mas às vezes falta essa parte da educação no sentido de buscar alternativas para o seu negócio. Ou seja, se atualizar com novas tecnologias. Hoje, assistimos a uma evolução muito grande em termos de tecnologia para as lojas e para a relação com o cliente”, afirma Frutos Gonzalez Dias Neto, presidente da CDL Salvador.

A expectativa é que a Convenção reúna 2300 participantes, incluindo empresários de todo o território nacional e de alguns países da América do Sul. A programação conta com palestras, painéis informativos, reuniões de líderes e exposição de produtos e serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *