11 de dezembro de 2019
Comércio de Aquidauana cria sua CDL
Varejo SA por Varejo SA

O varejo do município de Aquidauana entrou em uma nova fase, com a criação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) do município, que teve sua diretoria empossada no dia 24 de outubro. A abertura da entidade faz parte do projeto de expansão da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso do Sul (FCDL-MS), que pretende levar uma CDL a cada um dos municípios do estado.

A presidente da FCDL-MS, Inês Conceição Santiago, comemorou a primeira inauguração de CDL após a reativação da entidade no estado. “Há dez meses, um desafio foi feito a mim e a outros empresários sul-mato-grossenses: despertar a FCDL-MS, que estava adormecida”, disse.

O presidente da CDL Campo Grande, Adelaido Vila, deu as boas-vindas à entidade irmã: “Temos certeza de que a CDL Aquidauana irá frutificar e fortalecer o varejo da cidade, por isso damos as boas-vindas ao sistema e nos colocamos à disposição para o que for necessário”.

O presidente da nova CDL, Carlos Zanin, agradeceu aos presentes e se comprometeu a fazer uma gestão engajada: “Agradecemos todo o apoio que estamos recebendo da FCDL-MS e da CDL Campo Grande. Nosso compromisso é honrar o Sistema CNDL e fazer uma gestão engajada que busca o fortalecimento do comércio”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *