20 de maio de 2019
CDL Petrolina promove palestra de orientação
Varejo SA por Varejo SA

Com o intuito de alertar e orientar a respeito do novo Código de Defesa do Consumidor Estadual, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina promoveu uma palestra abordando o tema. A apresentação, realizada por Dhiego Serra, diretor-presidente do Programa Municipal de Defesa do Consumidor (Prodecon), foi direcionada para os lojistas e o público em geral, na semana em que se celebrou o Dia Mundial do Consumidor.

O encontro, realizado no dia 14 de março, reuniu cerca de cem convidados dos mais variados segmentos. “Primeiramente, quero parabenizar a CDL, pois tivemos uma noite bastante produtiva com a participação do empresariado. Isso mostra a preocupação da entidade de convidar o Prodecon para poder esclarecer dúvidas acerca da nova legislação e educar o consumidor tem sido uma preocupação diária nossa, mas também percebemos essa necessidade de alertar empresários sobre suas obrigações e as sanções que podem sofrer caso descumpram regras”, disse Serra.

Na ocasião, o presidente da CDL, Manoel Vilmar, reforçou que o encontro proporcionou um momento de muita aprendizagem para os participantes. “Na Semana do Consumidor, nada mais justo do que a CDL promover este evento, que traz conhecimento sobre as mudanças do novo Código de Defesa do Consumidor e, principalmente, fortalece a relação entre a empresa e o consumidor”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *