27 de janeiro de 2020
CDL Divinópolis anuncia nova Presidência
Varejo SA por Varejo SA

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Divinópolis inicia 2020 com uma nova gestão. Quem assume a Presidência da entidade é Luiz Ângelo Coutinho Gonçalves. O jovem empresário esteve no último triênio conduzindo a pasta de Ações Institucionais da CDL. Gonçalves é economista e diretor da empresa Luiz Fotógrafo, loja no ramo de varejo da fotografia que atua há 37 anos no mercado. Além dele, foram eleitos o vice-presidente, Heider de Freitas, e a segunda vice-presidente, Alexandra Galvão.

A CDL Divinópolis reúne cerca de mil associados do comércio varejista e prestadores de serviços e emprega mais de 20 funcionários, fomentando o comércio e contribuindo para o desenvolvimento econômico e social de Divinópolis.

O novo presidente chega como representante de uma nova geração de empresários, com propostas inovadoras e que estão promovendo mudanças no cenário econômico. “O varejo está em constante mudança. Hoje, o consumidor está em diversos canais de compra”, diz. “O lojista que conseguir se adaptar e integrar essas diversas plataformas sairá na frente. É preciso ter uma loja preparada para atender a esse consumidor multicanal”.

A CDL Divinópolis está entre as maiores de Minas Gerais e tem grande representatividade na cidade. Gonçalves afirma que vai trabalhar para fortalecer ainda mais a entidade e promover a aproximação dos associados, abrindo espaço para a geração de novos negócios. “Queremos preparar nosso comércio para essa integração das vendas on e off-line. Faremos um trabalho de conexão entre os empresários e as start-ups da cidade, que promovem soluções e inovação para o varejo”, pontua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *