11 de fevereiro de 2019
CDL destaca atualização do sistema tributário de Arapiraca
Varejo SA por Varejo SA

Representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, em Alagoas, participaram, no dia 22 de janeiro, de reunião em que foi apresentado o projeto de atualização do sistema tributário do município. O novo atendimento, que passa a funcionar a partir de fevereiro, vai trabalhar de forma integrada com as áreas contábil e de notas fiscais, por meio de uma plataforma on-line.

Serviços como emissão de certidões, IPTU, ISS autônomo, segunda via de impostos, taxas e débitos, relacionados à Secretaria da Fazenda, vão estar disponíveis de forma rápida e simplificada, facilitando a vida do empresário, prestadores de serviços, comerciantes e contabilistas.

Os diretores da CDL, Ibn Pinto e Carlos Sampaio, participaram do encontro e destacaram o novo sistema tributário como um ganho de qualidade para todos. “Associados da CDL passarão a ter um serviço desburocratizado, com documentos fiscais e tributários adquiridos de forma prática. O projeto de investimento nesse tipo de tecnologia, incrementando um novo software no sistema operacional municipal, é excepcional”, destacou Pinto.

Além da CDL, acompanharam a reunião representantes do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Alagoas (Sebrae-AL), Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e órgãos da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *