28 de outubro de 2019
CDL de Porto Velho recebe homenagem da Polícia Militar
Varejo SA por Varejo SA

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho recebeu o título “Colaboradores Rondon” do 1º Batalhão de Polícia Militar do Estado de Rondônia pelo apoio recebido à reativação e manutenção do projeto Ciclo Patrulha, no centro comercial da região central da cidade.

A honraria foi recebida pela presidente da entidade, Joana Joanora das Neves, e pelo vice-presidente, Vanderlei Oriani. Na parceria, a CDL assumiu a manutenção preventiva das bicicletas utilizadas pelo batalhão e promoveu uma ação junto aos lojistas para que fizessem a doação de capacetes para os policiais.

O Ciclo Patrulha é uma antiga demanda dos lojistas dos centros comerciais de Porto Velho. O programa compreende o serviço de ronda policial nos centros comerciais, com policiais militares circulando de bicicletas.

A presidente da CDL recebeu a homenagem com entusiasmo: “Essa ação da Polícia Militar trará mais tranquilidade aos lojistas, porque a presença da corporação inibe a ação dos malfeitores e transmite segurança aos cidadãos que transitam e fazem suas compras nos centros comerciais”.

O tenente Azevedo, comandante da 2ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar, parabenizou a entidade pelo apoio e parceria: “Nosso intuito é a aproximação da Polícia Militar com os comerciantes e a comunidade, fortalecendo o vínculo de confiança mútua”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *