21 de março de 2019
CDL de Florianópolis apresenta novo núcleo
Varejo SA por Varejo SA

Com o plenário lotado em noite especial de solenidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Florianópolis realizou, no dia 12 de fevereiro, a apresentação do núcleo recém-criado “Esporte e Saúde”, que conscientizará os empresários sobre como cuidar da saúde física, mental e emocional por meio de terapias complementares e atividades esportivas.

Logo no início do encontro, Ernesto Caponi, presidente da entidade, com o vice-presidente, Marcos Brinhosa, e o diretor de Desenvolvimento, Rafael Salim, deu as boas-vindas aos coordenadores do núcleo e ao grupo. “O associativismo é a grande meta para que Esporte e Saúde possa atingir os objetivos como núcleo. Será uma missão de crescimento de cada membro que faz parte desse projeto”, comentou Caponi.

O núcleo chega com a principal bandeira de formalizar as profissões das áreas de esporte e saúde ainda não reconhecidas. Sem fins lucrativos, leva para dentro das empresas informação sobre a grande diversidade de soluções que o esporte, terapias e atividades físicas proporcionam e a necessidade de investir na saúde das pessoas. O grupo faz reuniões mensais de planejamento de trabalho na CDL de Florianópolis, que são exclusivas para integrantes do Núcleo de Esporte e Saúde.

One thought on “CDL de Florianópolis apresenta novo núcleo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *