11 de dezembro de 2018
CDL Campo Grande comemora 41 anos
Varejo SA por Varejo SA

A emoção tomou conta dos mais de 180 convidados que prestigiaram as comemorações do aniversário de 41 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Campo Grande.

A solenidade começou com uma homenagem ao fundador da entidade, Arnaldo Molina, falecido no começo do ano. A viúva, Hilda Molina, e o presidente da entidade, Adelaido Vila, descerraram aplaca que deu ao auditório seu nome.

Em discurso, o prefeito de Campo Grande, Marcos Trad, reverenciou a boa gestão da CDL e fortaleceu os laços da administração municipal com a entidade; já o secretário estadual de governo, Eduardo Riedel, representando o governador, Reinaldo Azambuja, explanou sobre as ações do estado para o fortalecimento do comércio e anunciou que, após o pedido da CDL Campo Grande, o governo estadual anteciparia o salário dos servidores, notícia que foi muito bem recebida pelos presentes.

Vila fez um discurso emocionante de agradecimento e esperança. “Nosso papel é ouvir e apoiar os lojistas campo-grandenses, defendendo suas lutas, buscando soluções para seus problemas e necessidades. A CDL é a voz do comércio em Campo Grande”, explanou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *