27 de janeiro de 2020
Barra Mansa
Varejo SA por Varejo SA

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, anunciou, no dia 10 de dezembro, o vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), Jair Francisco Gomes, como novo secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do município. Gomes também é diretor da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e conselheiro fiscal da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa. O empresário já ocupou o cargo de presidente desta entidade, vice-presidente do Sicomércio e ex-presidente da FCDL-RJ.

Drable justificou a escolha do novo secretário com base na sua capacidade de harmonizar o trabalho de todas as secretarias. “Para ocupar o cargo, necessitava de alguém que tivesse sinergia conosco e com o trabalho realizado pelo ex-secretário de Desenvolvimento”, disse o prefeito, se referindo a Agnaldo Sebastião, também dirigente lojista da CDL Barra Mansa.

Para o prefeito, o fato de os seus secretários pertencerem à CDL faz diferença: “Jair, assim como muitos secretários, veio de entidades de classe do município que são atuantes e parceiras da administração pública”.

O novo secretário citou sua satisfação em assumir o cargo: “Eu chego para agregar à equipe e conto com a participação de todas as secretarias, buscando o trabalho em conjunto, sempre mantendo a coesão nas atividades e desenvolvendo coisas boas em prol de Barra Mansa. Estou muito contente de fazer parte do Governo Rodrigo Drable, que tem feito avanços significativos na cidade”.

Também participaram da reunião os secretários municipais e os vereadores Wellington Pires e Carlos Roberto de Carvalho, o Beleza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *