1 de setembro de 2016
Banco do Nordeste e CDL Natal/RN renovam convênio de Cooperação das Linhas de Crédito
Varejo SA por Varejo SA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) renovaram convênio de cooperação das linhas de crédito e investimentos, no qual a instituição financeira disponibilizará financiamentos em condições diferenciadas para as empresas associadas da CDL Natal. O crédito pode ser utilizado para capital de giro, formação e renovação dos estoques voltados para as principais datas comerciais: Dia das Crianças, Liquida Natal e vendas de fim de ano.

Augusto Vaz, presidente da CDL Natal, comemorou a renovação. “Nos últimos oito anos, essa iniciativa, promovida por meio da linha de crédito Giro Estoque BNB, tem feito a diferença e fortalecido o setor do comércio”, afirmou.

O banco também coloca à disposição financiamentos, de longo e curto prazo, para investimentos nas áreas da construção civil, instalações, informatização, máquinas e equipamentos. Capital de giro, com condições diferenciadas, também é oferecido pela instituição bancária com o objetivo de aumentar a competitividade do empreendimento e a expansão dos negócios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *