3 de setembro de 2019
Alcolumbre confirma presença no IV Fórum Nacional do Comércio
Varejo SA por Varejo SA

Presidente do Senado recebeu convite das mãos do presidente da CNDL

O presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa, foi ao Senado fazer o convite oficial do IV Fórum Nacional do Comércio ao presidente da Casa, o senador Davi Alcolumbre.

“É uma grande honra trazer em mãos o convite do nosso fórum, que contará com a participação de especialistas para discutir com todo o setor o desenvolvimento do varejo no país. Poderemos, assim, submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas de comércio e serviços”, afirmou Costa.

O presidente do Senado agradeceu o convite e confirmou sua participação no evento, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, em Brasília. “Parabenizo a CNDL pela iniciativa do fórum, que possibilitará a discussão de temas tão importantes para o desenvolvimento do varejo. Aproveito para desde já confirmar a minha presença”, disse Alcolumbre.

Costa estava acompanhado pelo senador Wellington Fagundes (PL-MT), que também confirmou sua presença no evento.

“Como comerciante e sabendo da importância que representa o encontro, aproveito para desde já garantir a nossa presença. Quero ainda convidar todos os varejistas do Brasil para que venham a Brasília para que a gente possa fortalecer o trabalho tão bem realizado pela CNDL”, disse Fagundes.

Sobre o fórum

O Fórum Nacional do Comércio foi criado pela CNDL e Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL DF) com o objetivo de fomentar a discussão sobre a economia brasileira e de submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas dos setores de comércio e serviços.

O tema central deste ano é “A força do setor que movimenta o Brasil”, um assunto de extrema relevância para os dias atuais e que será discutido, em Brasília, por todas as cinco regiões do país, visando a trocar informações e experiências para melhorar a articulação institucional e revigorar o setor em todos os cantos do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *