13 de abril de 2020
Ação de solidariedade da FCDL-ES
Varejo SA por Varejo SA

No início deste ano, o Sul do Espírito Santo foi atingido por fortes chuvas, que causaram danos catastróficos em algumas cidades, destruindo moradias e prejudicando diretamente inúmeras famílias. O comércio de algumas cidades foi afetado e até a sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alfredo Chaves foi danificada, ficando impossibilitada de funcionar normalmente.

Com o objetivo de ajudar os comerciantes e empresários, as CDLs e a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Espírito Santo (FCDL-ES) se uniram em uma ação bem-sucedida de arrecadação de móveis e materiais úteis para a reconstrução de imóveis. Ao todo, foram recolhidos cerca de dez caminhões com doações.

“A articulação e organização de uma ação como essa reforça a importância da união do sistema e o uso prático da expressão ‘juntos somos mais fortes’”, afirmou o presidente da FCDL-ES, Geraldo Magela Gobbi Martins.

A ação liderada pelas CDLs envolveu lojistas e membros das comunidades locais, que deram sua contribuição com arrecadação, transporte e logística.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *