28 de outubro de 2019
26ª Convenção Estadual FCDL-MG
Varejo SA por Varejo SA

Uma visão completa sobre a forma de conduzir os negócios com mais eficiência e colocar o consumidor no centro da estratégia de vendas foi a discussão central da 26ª Convenção Estadual FCDL-MG, realizada no dia 26 de setembro, em Juiz de Fora.

Trata-se do maior evento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Minas Gerais (FCDL-MG), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), e é voltado para empresários do varejo, lideranças e representantes do Sistema CNDL.

Com o tema “Varejo 360°”, o encontro reuniu empreendedores, comerciantes e lideranças do setor para apresentar a jornada e os ciclos do varejo que ajudam a identificar oportunidades e soluções com foco em resultado.

A convenção contou com a participação dos presidentes da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), José César da Costa; do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), Roque Pellizzaro Junior; e do Conselho Deliberativo do SPC Brasil, Bruno Falci, além dos diretores da CNDL Ivan Tauffer, Maurício Stainoff, Lucas Pitta, José Barboza e Caril Wellis, e do anfitrião da convenção e presidente da FCDL-MG, Frank Sinatra.

Durante a abertura, Costa enfatizou que a inovação é um modelo cultural de trabalho. “Na sociedade do conhecimento, a tecnociência e a inovação exercem papéis decisivos para o desenvolvimento econômico e social das nações”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *